Receita ÚNICA

Quem cozinha muito ou pouco já teve uma receita que nunca conseguiu reproduzir tal qual a perfeição da primeira.
Sabe aqueles dias que você esta sem saco pra sair de casa, mas quer comer um bolo? Então você olha na despensa acha aquela farinha que nem sabia que tinha, imagina a data de validade, mas resolve fazer o bolo do mesmo jeito. Afinal de contas você quer comer um bolo. Por mais incrível que pareça ele fica lindo e gostoso.
Então um dia você decide repetir a maravilha do bolo e se esmera compra farinha especial, açúcar cristal, ovos de granja e o bolo …. PUF! Nada feito fica um horror.
Não sei o que acontece, mas é assim. Nunca mais você vai repetir um bolo tão gostoso como aquele com a farinha vencida. 
Não se preocupe acontece com todo mundo!
Bolo Mazzô
Receita
  • 1 copo de polvilho doce
  • 3 ovos
  • 1/2 xícara de água
  • 1/2 copo de óleo
  • 200g de queijo ralado.
  • Sal a gosto.
Bater tudo no liquidificador, colocar para assar em uma forma com buraco no meio.  Forno pré-aquecido por mais ou menos 25minutos.
NÃO É UM BOLO QUE FICA BONITO, MAS COM CAFÉ PASSADO NA HORA É UMA DELICIA!!

Comentários

Rita Queiroz disse…
Nham! Que delicia Maria Antonia!
Eu adoro polvilho, e um bolo de polvilho parece muito interessante, com café novinho ou mesmo com chimarrão!

Adorei, uma hora dessas vou tentar!
Sobre bolos que um dia dão certo e outros dias não dão... é muito verdade. Hoje mesmo no café estava conversando com o meu Carlo sobre isso, quando comecei a fazer bolos meus bolos eram daqueles bem altos de padaria, mas hoje meus bolos são diferentes, eu acho ate mais gostosos, mas são mais baixos e mais saborosos!

Beijocas

Postagens mais visitadas