Com esse calor quem quer pensar em ficar enfornado em uma cozinha?!?!
O meu passatempo preferido é ir ao shopping, não que eu seja uma compradora compulsiva, muito pelo contrario, mas o ar condicionado de lá ... hummm que maravilha!

Se você assim como eu fica na cidade vou deixar a minha dica, no Shopping Iguatemi tem frozen yogurt, que eu amo, mesmo não sendo grande fã de sorvete. Vá e peça um mix de chá verde e natural com mel, amêndoas e a fruta que mais gostar.

E para o fim de semana quem não tem clube, amigos na praia para se escalar, vá até a Marina Amo Flores, que fica na Ilha das Flores. O restaurante de lá é ótimo fica quase dentro do Rio Guaíba. O lugar é lindo e dono, o Jorge é um querido. Tem uns pasteis, bolinhos e um peixinho com legumes que são excelentes. Mas o melhor e que você esquece que esta em Porto Alegre. O POR DO SOL É MARA! Só o barulinho da agua e das lanchas passando .

Bom calor para todos vocês e quem tiver mais dicas de como enfrentar esse verão escaldante por favor me diga.

Comentários

Postagens mais visitadas