Esse fim de semana fui a Gramado ver um dos últimos shows do Natal luz, que por sinal é muito legal e emocionante. Aproveitei pra ir ao meu lugar favorito na serra, Hotel La Hacienda. Toda vez que vou almoçar ou jantar neste lugar incrível, é magico. O lugar é lindo, a musica é ótima, a vista é perfeita e a comida é muito boa e o melhor não é um absurdo de cara.
Se tiver a oportunidade de ir até lá, por favor vá.
Quem lê o meu blog, vai ver que eu repito sempre as mesma qualidades nos lugares que eu gosto, ambiente, musica, atendimento e comida, hoje em dia não adianta ter um excelente cheff se você não tem esse outros componente. Para ser um lugar ser especial tudo tem que conspirara para isso.
Para quem vai a praia vou deixar a receita de Molho Chili Barbecue, para comer com salmão, mas repito coloque uma boa musica, uma toalha de mesa bem bonita, se arrume e chame os mais queridos amigos. Tenho certeza que o dia ou a noite vai ser ótima.


  • 2 col de manteiga
  • 1 cebola roxa pequena e picada
  • 1 dente de alho picado
  • 6 tomates em cubos
  • 3 col de ketchup
  • 2 col de mostarda Dijon
  • 2 col de açúcar mascavo
  • 1 col de mel
  • 1 col de chá de pimenta cayna
  • 1 col chá de paprica picante
  • 1 col de molho inglês
Em uma panela refogue a cebola e o alho na manteiga, adiciona os tomates e deixe cozinhar por 15 min. Adicione o restante do ingredientes e deixe cozinhando mais 20 min. Resfrie e passe o molho por um processador de alimentos e depois passe na peneira. Coloque em um vidro e use sempre que precisar. Com salmão grelhado é otimo para o verão.

Comentários

Postagens mais visitadas