2010 !!!

Aproveitei esse dias pra curtir o maridão, visitar a família dele em São Paulo, curtir uma paria em Atlântida, para matar a saudade da minha infância.
Curti umas ferias a dois.
Em São Paulo com sempre fui ao JAM melhor restaurante japonês. Sempre que vou a São Paulo vou lá. Tem uma clima gostoso, musica boa e uma comida maravilhosa. Pena que não tenho fotos, as que tenho não são publicáveis, muito saquê.
Fui também ao mercado publico comer um pastel de bacalhau, no Hocca, excelente!!
Conheci o Olivier Anquier no restaurante dele, L'Entrecôte De ma Tante, é um pão aquele homem! Querido, encantador, atencioso. A comida é um prato único, claro um entrecôte, com o molho de ervas e batatinhas fritas.
Fui a Búzios onde comi maravilhosos frutos do mar.
Conto isso pra dizer que voltei com baterias recarregadas, cheia de ideias, muitas coisinhas boas para preparar esse ano que começa!

Então preparem-se, que esse ano tem Maria Antonia com EVENTOS GATRONÔMICOS, aceitamos encomendas de jantares, vamos até a sua casa cozinhar, fazemos festas, reuniões coffee breakes ...

Outras informações eu passo em outro post.

Feliz Ano Novo, Feliz 2010!!!!




Comentários

Postagens mais visitadas