Queria agradecer a todos que me mandaram recadinhos sobre o casamento sobre as fotos que saíram, enfim queria agradecer o carinho de todos, mesmo aqueles que não foram convidados e foram muitos já que foi uma cerimônia simples e para a família, que tiveram comigo e com o Fabio.

Casar é uma coisa louca, vale a pena! Sendo simples, mega, ultra ... não importa. O que importa, sendo bem piegas, é o AMOR!!!
Faria tudo de novo 1000 vezes.

Vou aproveitar e me exibir um pouquinho.
Eu e minha mãe fizemos toda a comida do casório, modéstia a parte estava muito bom. Os canapés foram mais de 1500 entre
Panelinha de massa phyllo com musse de salmão
Panelinha de phyllo com musse de palmito
Damasco recheado com queijo cottage e pistache
Galetas com pasta figo e salaminho
Quadradinhos com queijo camembert e geleia de pimenta
Mini quiche de alho poro
Mini quiche de cogumelos
Mini quiches de queijo
Batatinhas com bacon
Brusqueta com pera e queijo gorgonzola.
A comida foi servida como finger food,
Taças de mini rúcula, queijo, rosbife e molho especial.
Escondidinhos de couve flor com frango e erva doce.
E o ponto alto - Polenta mole com queijo e ragu de cordeiro.
Deu o maior trabalho, um dia antes eu nem parecia uma noiva, mas valeu cada minuto. Fiquei muito feliz que todos gostaram e elogiaram.
Inicio de uma vida juntos, e de um trabalho que se DEUS quiser será um sucesso assim como o meu casamento.
A todos muito obrigada!!!
MIL beijos
Maria Antonia Russi MARTELLO

Comentários

Mari disse…
Essa minha amiga é um sucesso! Tu tava mais linda do que já es! Tudo delicioso e lindo demais. Que festa divertida! Impossivel não se emocionar com aquele momento. Que maravilha!!
"... eu vos declaro marido e mulher..." Muita prosperidade e muitas felicidades.
Beijos da dinda babona!
Anônimo disse…
Amiga querida... parabens pelo casamento.. resolvi entrar aqui e dar uma espiada e vi esta noticia!!!
Espero e pelo jeito estas mto feliz!!!! Qdo for para o Brasil vamos marcar algo.. relembrar bons momentos...
bjinhooo.
Andressa
Amiga, estou muito feliz, mas estar perto das amigas de longe me deixam ainda mais. Quando vens? Estou indo em abril. Mas até lá nos falamos beijos

Postagens mais visitadas