TIM TIM


A mais ou menos uns 20 dias fui pedida em casamento. Não consigo descrever o minha alegria, tantas coisa que passam na minha cabeça. E para melhorar ou acrescentar mais emoção será daqui a 2 meses. Estamos tão felizes!!
Esse é um dos motivos que tenho estado distante do blog, muitas coisas a serem feita em tão pouco tempo. Perdão!

Vou deixar 2 receitinhas de drinques, para quem quiser comemorar conosco ou simplesmente desfrutar da primavera tomando um drinque com as amigas ou alguém especial.


MOJITOS!!!! A SENSAÇÃO DO VERÃO


1 dose de rum branco

1 espremida de um limão

1 colher (chá) de açúcar

2 gomos de limão

Club soda

4 folhas de hortelã

1 ramo de hortelã para decorar

Dica: O açúcar e club soda podem ser substituído para quem gosta por Sprite.

Modo de fazer:
Em um copo alto pressione levemente as folhas de hortelã e o açúcar com o amassador. Encha o copo com gelo quebrado e os gomos do limão. Adicione o suco de limão. Acrescente o rum , mexa e complete com club soda. Decore com hortelã. Sirva com um canudo.

Black Velvet


Essa outra receita eu adoro.
Podem apostar que é muito boa, eu garanto. Foi um dos drinques mais conhecidos dos anos 60. Leve e refrescante.
1 parte de cerveja preta, mas não as doces. Galada.

1 parte de champagne ou espumante brut bem gelada.

Combine a cerveja e o champangne ou espumante em uma flûte previamente gelada. Sirva imediatamente.

E depois me conte.


Comentários

Mari disse…
Ai, eu pedi. EU QUERO UM DESSES!!!
Beiiiijo!

Postagens mais visitadas